Feliz dia do Amigo *--*


Ser amigo é estar presente nos melhores e piores momentos,
Aceitar todas as suas qualidades e os seus defeitos, compreender e ajudar o amigo na medida do possível; dando conselhos, encorajando-o e sempre apoiando.
Ser companheiro, conselheiro e acima de tudo LEAL.
Posso contar nos dedos de uma mão só, os meus verdadeiros amigos.
Mas acredito que aqueles amigos que não estão tão próximo, estão junto comigo no meu coração e em pensamento, e aqueles que não sou tããão amiga assim, mas que eu já pude contar em algum momento ou já passei por algum momento que me fez feliz, sorrir e vise-versa.
Sempre acredito na amizade, mesmo me decepcionando as vezes (quase sempre rs), mas preciso acreditar que existem pessoas sinceras, que sempre está torcendo por ti, incentivando sempre com palavras positivas e bonitas.
Desejo à todos os meus amigos do coração, FELIZ DIA DO AMIGO ♥



- Márcia C. Sato


Foto: Série Friends.

0 comentários:

Postar um comentário