Encontro com as blogueiras !!!

Olá Pessoal, 

Hoje estou aqui para contar, como foi o encontro com as blogueiras. Um "encontro" 

organizado pela Nany (Site flor de menina), no dia 10 de setembro de 2012, onde eu tive o 

prazer de conhecer pessoalmente algumas blogueiras que acompanho há muito tempo.

Taciele Alcolea e a Beca Brait


Flávia Calina (Fla1982)

Camila Cabral (Vicio Feminino)

Flávia Peixoto + Lidi (Chic Tric) + EU + JanaSabrina + Camila

Nany (Flor de Menina)

Presentinhos + Sacolas da Vult que foram sorteadas *Eu ganhei*

Presentinho

Um buffet delicioso, saladas variadas e crepe recheado, hmmmm...

Sobremesa Deliciosa

E aqui está o link, onde eu conto para vocês sobre o "encontro", mostro o que ganhei no sorteio e o presente que todas ganharam...E eu gravei um pedacinho do evento.

Beijos,
Makeupmaah

0 comentários:

Postar um comentário