Estou de volta...

Oiee Pessoal !!!!!
tudo bem com vocês?Peço desculpas pela falta de atualização no blog, mas tudo está tão corrido...enfim, voltarei a postar com mais frequência, até porque eu amo criar posts e fazer vídeo para vocês !!!Comecei com um projeto no meu Canal do Youtube , que é do Projeto Reeducação Alimentar. Serve para quem quer emagrecer? COM CERTEZA, afinal, essa é a melhor maneira de eliminar os quilos indesejáveis !Dietas malucas, remédios para emagrecer, ficar horas sem comer (NÃO É O CERTO), além que, irá fazer mal para a sua saúde, o certo é optar pela vida saudável e comer em 3 e 3 horas, ok?! hehe...Bom deixarei a listinha dos vídeos aqui em baixo:

Vídeo falando sobre o Projeto, Clique Aqui

Refeição Café da Manhã #1, Clique Aqui
Refeição Lanche da Manhã #1, Clique Aqui 
DICA: Como Organizar os Alimentos? CLIQUE AQUI


Ah, e os vídeos de maquiagens, responder tags, e tudo mais (não será excluído da minha programação).Ah, e os vídeos de maquiagens, responder tags, e tudo mais (não será excluído da minha programação).


Beijoooos xD

- MakeUpMaah.

2 comentários: